Eu testei a base L16 Ruby Rose

Olá! Eu comprei a base Ruby Rose depois de ler e ouvir falar bem desta base boa e barata.
Para minha supresa os preços para pele negra são mais caros do que para pele branca, segundo a funcionária da caixa quando eu perguntei na hora de pagar.
A base tem uma boa cobertura e não achei muito fácil achar o tom certo da cor. Quero também testar a L15, mas por hora estou usando L16.Deixou a minha pele um pouco menos oleosa do que as bases que usei anteriormente como Dailus, vult e Mary Kay, porém depois de algumas horas a base ruby rose em peles oleosas pode deixar o rosto brilhante.
Na foto estou com a base Ruby Rose recém aplicada.
Conclusão: A base é boa. Gostei!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comprei no site Vova

A verdadeira história do natal